Pós-Graduação EAD SOBRESP
Estudar na SOBRESP Digital é:
Ter a comodidade para definir sua rotina de estudos;
Ter conforto de estudar na hora que quiser;
Ter disponibilidade para acessar suas aulas por onde achar melhor.
Sobre o Curso
Seja um especialista apto a utilizar mecanismos chaves para uma comunicação voltada para as vendas e valorização de produtos/serviços.
Capacitar, desenvolver e transformar os resultados na vida pessoal e profissional com técnicas e práticas de fácil entendimento. O curso é aberto a todos os profissionais com nível superior que desejam desenvolver habilidades e competências para liderar, desenvolver e aproveitar integralmente o potencial do capital humano em projetos e negócios nas mais diversas organizações.
Áreas de atuação
A quem se destina o curso
O curso é voltado para pessoas da área comercial, negociadores, empreendedores, profissionais liberais e pessoas interessadas nessas habilidades.
Sobre o mercado de trabalho
- Formação em 6 meses
- 8 disciplinas 100% online
- TCC opcional
- Vagas Limitadas
Escolha uma das opções e realize a sua matrícula.
Veja o que você irá aprender no curso:
- Venda Pessoal e gestão das vendas
- Organização da Força de Vendas
- Estratégias de marketing e as atividades de vendas
- Promoção de Vendas: Estímulo do Varejo
- Habilidades de Trabalho em Equipe
- Pessoas, Grupos e Equipes
- Dinâmicas de Equipes
- Transformando Indivíduos em Membros de Equipes
- As Características de uma situação de Negociação
- A negociação: estratégias e Planejamento I
- A negociação: estratégias e Planejamento II
- Os Relacionamentos nas Negociações
- As estratégias e táticas da negociação integrativa I
- As estratégias e táticas da negociação integrativa II
- As estratégias e táticas de barganha distributiva I
- As estratégias e táticas de barganha distributiva II
- Planejamento de Vendas
- Estratégias de Marketing e as Estratégias de Vendas
- Planos estratégicos de Vendas
- Desenvolvimento da Foça de Vendas
- A Percepção, a Cognição e a Emoção I
- A Percepção, a Cognição e a Emoção II
- Percepção
- Propaganda e Percepção
- Planejamento de Vendas
- Planejamento agregado de Vendas e de Produção
- Administrando Marketing e Vendas
- Orçamento de Vendas
- Introdução a Consultoria Organizacional
- Definindo seu foco em consultoria
- Estrutura da Consultoria
- Tipos de Consultoria
Coordenador do Curso
Dra. Damiana Machado de Almeida
Atualmente é Pós doutoranda no Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA/UFSM) e Professora da Faculdade SOBRESP.
É Doutora e Mestra em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Especialista (MBA) em Gestão de Negócios, Psicologia Positiva, Educação a Distância e Metodologias Ativas e em Educação Infantil, Graduada em Educação Especial pela UFSM, Bacharela em Administração e Tecnólogo em Gestão de Cooperativas. Possui experiência em docência, professora conteudista, tutoria, liderança, trabalho em equipe e grupos de pesquisa.