Pós-Graduação EAD SOBRESP

Estudar na SOBRESP Digital é:

Ter a comodidade para definir sua rotina de estudos;

Ter conforto de estudar na hora que quiser;

Ter disponibilidade para acessar suas aulas por onde achar melhor.

Sobre o Curso

Seja um especialista apto a utilizar mecanismos chaves para uma comunicação voltada para as vendas e valorização de produtos/serviços.

Capacitar, desenvolver e transformar os resultados na vida pessoal e profissional com técnicas e práticas de fácil entendimento. O curso é aberto a todos os profissionais com nível superior que desejam desenvolver habilidades e competências para liderar, desenvolver e aproveitar integralmente o potencial do capital humano em projetos e negócios nas mais diversas organizações.

 

Áreas de atuação

A quem se destina o curso

O curso é voltado para pessoas da área comercial, negociadores, empreendedores, profissionais liberais e pessoas interessadas nessas habilidades.

Sobre o mercado de trabalho

O profissional que realizar o MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance poderá atuar dentro das empresas, no setor comercial. Poderá prestar consultoria organizacional. Também poderá atuar com marketing.
  • Formação em 6 meses
  •  8 disciplinas 100% online
  •  TCC opcional
  • Vagas Limitadas
Investimento:

Escolha uma das opções e realize a sua matrícula.

Veja o que você irá aprender no curso:

  • Venda Pessoal e gestão das vendas
  • Organização da Força de Vendas
  • Estratégias de marketing e as atividades de vendas
  • Promoção de Vendas: Estímulo do Varejo
  • Habilidades de Trabalho em Equipe
  • Pessoas, Grupos e Equipes
  • Dinâmicas de Equipes
  • Transformando Indivíduos em Membros de Equipes
  • As Características de uma situação de Negociação
  • A negociação: estratégias e Planejamento I
  • A negociação: estratégias e Planejamento II
  • Os Relacionamentos nas Negociações
  • As estratégias e táticas da negociação integrativa I
  • As estratégias e táticas da negociação integrativa II
  • As estratégias e táticas de barganha distributiva I
  • As estratégias e táticas de barganha distributiva II
  • Planejamento de Vendas
  • Estratégias de Marketing e as Estratégias de Vendas
  • Planos estratégicos de Vendas
  • Desenvolvimento da Foça de Vendas
  • A Percepção, a Cognição e a Emoção I
  • A Percepção, a Cognição e a Emoção II
  • Percepção
  • Propaganda e Percepção
  • Planejamento de Vendas
  • Planejamento agregado de Vendas e de Produção
  • Administrando Marketing e Vendas
  • Orçamento de Vendas
  • Introdução a Consultoria Organizacional
  • Definindo seu foco em consultoria
  • Estrutura da Consultoria
  • Tipos de Consultoria

Coordenador do Curso

Dra. Damiana Machado de Almeida

Atualmente é Pós doutoranda no Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA/UFSM) e Professora da Faculdade SOBRESP.
É Doutora e Mestra em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Especialista (MBA) em Gestão de Negócios, Psicologia Positiva, Educação a Distância e Metodologias Ativas e em Educação Infantil, Graduada em Educação Especial pela UFSM, Bacharela em Administração e Tecnólogo em Gestão de Cooperativas. Possui experiência em docência, professora conteudista, tutoria, liderança, trabalho em equipe e grupos de pesquisa.